Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Quatro homens que dividem o mesmo carro para irem ao trabalho todos os dias aproveitam a viagem deles como o único momento seguro que eles têm para reclamar de seus trabalhos, famílias e segredos. Embora "tudo o que acontece no carro, fica no carro", eles vão além da fronteira desse acordo para se envolverem na vida uns dos outros e desenvolver uma amizade.

Gracen (Fred Goss, "Sons & Daughters"), é o líder não oficial do pacto do grupo. Como um mediador profissional, ele acredita ser um solucionador de problemas, mas muitas vezes é ele quem causa os problemas. Ele busca lealdade num mundo injusto, e então ele se vê no meio de algumas situações porque ele é forçado a estar lá. Gracen fica chocado ao descobrir que sua esposa, Leila (Faith Ford, "Hope & Faith", "Murphy Brown") ganha mais do que ele, o que o leva a afirmar sua masculinidade.

Laird (Jerry O'Connell, "Crossing Jordan") é o dentista galã da vizinhança e o melhor amigo de Gracen. Ele acredita que sua vida é uma série de histórias sem fim — e mulheres. No meio de um complicado divórcio, ele se permite viver um pouco e provoca seus colegas de carona com a liberdade de seu status de quase solteiro. Ele nunca irá admitir que ele secretamente sente falta do casamento. Laird constantemente lidera o grupo nas aventuras deles, mas ao chegar lá, ele não está certo do que deve fazer.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: