Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Sinopse: Em 1985, uma série revolucionou a TV Americana e lançou o até então desconhecido ator Bruce Willis ao patamar das grandes estrelas, lhe rendendo em 1987 um Globo de Ouro de melhor ator pela atuação em A Gata e o Rato.

A história era simples, a Bela Madllyne Hayes interpretada por Cybill Shepherd, era uma modelo bem sucedida, até levar um golpe de seu empresário. Na falência e cheia de dívidas ela descobre que somente uma das suas propriedades restou... a Agência de Detetives "City Angels¨ depois batizada como Blue Moon, nome de uma antiga marca de shampoo.
Convencida pelo funcionário David Addison (Bruce Willis), de que a agência poderia dar lucro e reverter a situação, ela começou a trabalhar com o detetive.
Porém o trabalho da dupla era carregado de discussões que eram o algo mais da série, criadas pelo choque entre a personalidade de Maddie e a do cínico David.
Os atritos, no entanto acabaram se transformando em romance, pois David parecia estar sempre discutindo com Maddie, mas, era apaixonado por ela.
O romance era tão agitado quanto o relacionamento profissional dos dois e foram necessários dois anos para que os dois finalmente o iniciassem.

Informações

Título: A Gata e o Rato (Moonlighting)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 160 kbps, Stereo
Duração Média: 050 min
Tamanho Médio: 100 MB
Total de episódios: 067
Idioma Audio: Dual Audio (Português/Inglês)
Ripador e colaborador: dogmau

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: