Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Sinopse: Rui é um cara normal. Cheio de maluquices normais. Com milhões de pequenas manhas e grandes implicâncias. Mas, como toda pessoa normal, acha que todo mundo é maluco, menos ele. Tem um trabalho normal, onde ganha um salário normal. Gosta de sossego, mas vive se metendo em encrencas. Como todo ser humano normal, Rui tem vários preconceitos e nojos infundados, além das pequenas paranóias.

Vani é uma mulher normal. Passa metade do tempo elocubrando sobre coisas que não levam a nada. Acha que o noivo, Rui é careta, mas quer casar com ele a qualquer custo. Como toda mulher normal na casa dos 30 anos, Vani vive numa constante crise, em que as dúvidas existenciais são muitas e as certezas, são poucas.
Tem um trabalho normal, como vendedora numa loja de roupas. E, apesar de ser meia maluquete, acha-se a pessoa mais normal do mundo.
Juntos, Rui e Vani vivem as mais loucas situações, nada "normais", mostrando as manias e loucuras de todos nós, e provando que, de perto, ninguém é normal.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: