Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados



Inspirado, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com os espíritos, “GHOST WHISPERER” explora o lado espiritual da vida e da morte, enquanto Melinda anda entre os mortos e os vivos em suas tentativas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assustam — que muitas vezes passam pela emoção, medo e diversão.

Seu marido Jim (David Conrad, “Miss Match”), teme que as fortes emoções desse trabalho de Melinda possam interferir na nova vida deles juntos. Andrea (Aisha Tyler, “CSI”, “24 Horas”), sua amiga e sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento de Melinda.

De sua parte, Melinda aceita suas “habilidades” únicas como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes — vivos ou mortos — a encontrar uma conclusão emocional. Ao “libertar” os espíritos das correntes que os prendem à esse mundo, Melinda liberta os vivos dos resíduos fantasmagóricos que se tornam verdadeiros fardos sobrenaturais para eles.

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: