Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Diretamente da CW, canal norte americano mais odiado entre os fãs de seriados, surge uma das promessas da próxima temporada: Aliens In América. Com uma equipe experiente em diversas sitcons, a expectativa em torno dela cresce ainda mais.

Aliens in America é uma comédia que trata da vida de um adolescente de 16 anos, Justin Tolchuck (Dan Byrd), um garoto meio tímido e não muito bem sucedido em sua vida pessoal no colégio. Sua mãe, Franny Tolchuck (Amy Pietz), tenta de todo jeito dar uma ajuda para seu filho se desenvolver mais nessa área, como última alternativa recebe a sugestão de aceitar um estudante de intercâmbio em sua casa. Haviam dito para ela que normalmente sempre são os mais populares em seus países que são enviados e que a convivência dele com seu filho o ajudaria nesse desenvolvimento social. Esperando um europeu loiro e descolado, vêem chegar ao aeroporto um garoto muçulmano vindo do Paquistão, Raja (Adhir Kalvan). Temos ainda a irmã de Justin, Claire Tolchuck (Lindsay Shaw), que é uma garota popular no colégio e que teve um significante desenvolvimento em seu corpo durante as últimas férias e seu pai, Gary Tolchuck (aqui Patrick Bree, mas futuramente Scott Patterson), que devido a força e atitude de sua esposa, faz o tipo submisso e tranqüilo.

O atrativo da série é o choque cultural e a forma como Raja será visto e tratado pelos estudantes de seu colégio e as conseqüências que isso irá gerar ao Justin. Na própria família que o recebe há preconceito contra ele, de possível terrorista até de querer tornar o Justin muçulmano. Mas aos poucos esses preconceitos vão sendo superados pela família, mas na escola isso não será tão simples.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: