Depois da agradável Army Wives, surge mais uma série bem bacana. É State of Mind, estrelada por Lili Taylor (conhecida também como Lilly Tomlin, Freud explica). A série é sobre uma psiquiatra que vê o seu relacionamento ruir e isso afeta diretamente em seu trabalho. Ela trabalha em um prédio com outros psicólogos (ou psiquiatras) em um ambiente que lembra bastante daquele apresentado no episódio “The other side of the life” de Grey’s Anatomy, onde Addison deve passar o tempo em sua nova série, Private Pratice.
Lili Taylor é uma brilhante psiquiatra. Os seus problemas começam quando ela está indo para a terapia de casal. Chegando lá, pega a terapeuta transando com seu marido. Ela trabalha numa casa que na verdade é um local com vários escritórios de profissionais da área e outros. Com seu marido indo embora, ela precisa de alguém para ocupar a vaga e chama um advogado novato para o lugar.
Enfim, a nova série é promissora. A trama é gostosa, tem ritmo, os personagens são interessantes e podem render boas histórias.