Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Sinopse: Enquanto crianças, irmãos e irmãs partilham de muitas risadas, conseguem ultrapassar muitos argumentos e formam muitos laços fortes. Enquanto adultos as mesmas regras aplicam-se mas é de certo modo mais complicado quando todos crescem e tornam-se pessoas muito diferentes...unidas pelo mesmo gene comum.
Os filhos adultos de Henry Walker, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabem é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O sucesso de rádio de Kitty leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terreno Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de três, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Kevin é transtornada com a notícia que a sua ex-mulher vai-se mudar com o filho de 12 anos para o Texas. Justin, um veterano da Guerra do Golfo, deixou a nicotina, mas outras adicções não o vão deixar progredir com a carreira e vida amorosa. As dificuldades de um filho autista estão a empurrar Sarah para um ponto de exaustão. Os gémeos vão descobrir que por detrás de uma fachada idílica de uma família, escondem-se muitos segredos que podem ou acabar irremediávelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes. Passado em Los Angeles, esta família multi-generacional funciona para balançar as vidas pessoais com o negócio de família, os filhos e a dor de uma mãe, interpretada por Sally Field.

Baixar filme e series gratisBaixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: