Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados


Sinopse: “True Blood” é a nova série de Alan Ball, o criador e realizador de “Six Feet Under” e o escritor e produtor do filme vencedor de 5 Óscares “Beleza Americana”. Desta vez Ball irá transportar-nos para uma cidade no Lousiana, que é habitada por vampiros, graças aos japoneses que inventaram uma espécie de sangue sintético, eles não terão aquele trabalho habitual de andar atrás das vítimas e morder o pescoço para se alimentarem. Graças ao sangue sintético começam a aparecer cada vez mais vampiros que até então não se assumiam. Paquin, Sookie Stackhouse, é uma empregada de balcão mas ficam desde já avisados, ela não é vampira, tem outra qualidade também interessante, lê a mente das pessoas ou seja tem o dom da telepatia. Na série entra Stephen Moyer, ele será vampiro e fará a dupla romântica com Paquin. Confirmada está também a actriz Brook Kerr que será amiga e colega de trabalho de Paquin.
A série é baseada na colecção de livros de terror “Southern Vampires” de Charlaine Harris que irá colaborar com “True Blood” como escritor.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: