Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Dos premiados cineastas Ridley Scott ("Gladiador") e Tony Scott, chega "NUMB3RS", um novo drama inspirado em eventos atuais, sobre um agente do FBI que recruta seu irmão, um gênio da matemática, para ajudá-lo a resolver uma série de desafiadores crimes em Los Angeles.

Um dedicado agente do FBI, Don Eppes (Rob Morrow, "Northern Exposure") não poderia ser mais diferente de seu irmão caçula, Charlie Eppes (David Krumholtz, "The Lyon's Den"), um brilhante matemático que sente falta de conseguir impressionar seu irmão mais velho. Os dois irmãos cuidam dos mais perturbadores casos criminais de perspectivas bem distintas. Como um investigador veterano, Don lida com os difíceis fatos e evidências enquanto Charlie, um professor de matemática de uma universidade da Califórnia, age num mundo de equações e probabilidades matemáticas.

O chefe de Don no FBI, o diretor assistente Walt Merrick (Anthony Heald, "Boston Public"), é céptico em relação à aliança entre os dois irmãos. A agente especial Terry Lake (Sabrina Lloyd, "Sports Night", "Ed"), a parceira de Don, e o agente David Sinclair (Alimi Ballard, "Dark Angel"), apóiam os dois, embora fiquem preocupados com o fato de que a cuidadosa análise de Charlie poderá impedir a rápida busca deles pelos criminosos. E o pai deles, Alan (Judd Hirsch, "Taxi"), fica contente por ver seus filhos trabalhando juntos, embora ele ainda não entenda o que Charlie faz da vida.

A única pessoa que acredita que o inovador trabalho deles tenha algum sentido é o físico Dr. Larry Fleinhardt (Peter MacNicol, "Ally McBeal"), amigo de Charlie, que entende que a matemática é a linguagem da natureza humana e pode ser usada para solucionar alguns dos maiores mistérios da vida. Apesar de seus diferentes estilos de vida, Don e Charlie são capazes de combinar suas experiências para solucionar alguns crimes.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: