Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Uma das séries mais aclamadas da televisão americana, "24 HORAS" mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.

Na 3ª temporada, Jack (Kiefer Sutherland), que era o responsável por uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-Terrorista, teve que impedir um ataque terrorista de um letal vírus que poderia matar milhares de pessoas.

A nova temporada começa 18 meses depois. A CTU agora é chefiada por Erin Driscoll (Alberta Watson, "La Femme Nikita"), uma rígida agente do governo cuja principal prioridade em seu primeiro dia de trabalho foi demitir Jack.

Após a explosão de um trem de passageiros, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário da Defesa James Heller (William Devane) e também está romanticamente envolvido com a filha casada dele, Audrey (Kim Raver, "Third Watch"), repentinamente se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll, sob as ordens de Heller.

No elenco da nova temporada também estão Nestor Serrano ("O Dia Depois de Amanhã") como Navi Araz, um empresário do meio-oriente; a atriz indicada ao Oscar Shohreh Aghdashloo ("Casa de Areia e Névoa"), como sua esposa Dina; e Jonathan Ahdout como o filho deles, Behrooz. Já entre as novas funcionárias da CTU estão Lana Parrilla ("Boomtown") como Sarah Gavin; e Aisha Tyler ("CSI", "Friends"), como Marianne Taylor, uma analista de sistemas; além do retorno de Chloe O'Brien (Mary Lynn Rajskub).

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: