Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

A série se passa nos dias atuais, e mostra a vida na cidade de Jericho, no interior do Kansas. Até o momento que algo terrível acontece: um menino vê no horizonte um imenso cogumelo de fumaça, resultado de uma explosão nuclear. Esse é apenas o início do pesadelo.

A cidade fica isolada. Sem energia elétrica, sem comunicação e sem ter a mínima idéia do que está acontecendo. Aos poucos os cidadãos vão descobrindo que a verdade pode ser ainda mais assustadora do que eles imaginam. Aquela foi apenas uma de uma série de bombas que devastaram a maior parte dos EUA… a estrutura do país está em completo caos.

Para tentar colocar as coisas em ordem, a cidade conta com a competente administração de seu prefeito Johnston Green (Gerald McRaney) que recebe a ajuda de seus dois filhos. O mais velho, Eric (Kenneth Mitchell) é o braço direito do pai, enquanto o mais novo Jake (Skeet Ulrich) tem histórico de delinqüência no passado e retornou recentemente a cidade depois de vários anos sem dar notícias a família.

Apesar de tudo, é Jake que se mostra mais preparado para enfrentar os desafios que esta pequena cidade terá de enfrentar. Lá também encontramos outro recém chegado, o misterioso Robert Hawkins (Lennie James), um bombeiro de Saint Louis que se veio com a família para Jericho e se revela um personagem chave no decorrer da trama.

Muitos outros personagens carismáticos também cativam o publico, como o jovem Dale Turner (Erik Knudsen) que tem que enfrentar a perda de seus pais, o simpático fazendeiro Stanley Richmond (Brad Beyer), a professora Heather Lisinski (Sprague Grayden) e a bela Emily Sullivan (Ashley Scott), antiga namorada de Jake que tem seu noivo desaparecido depois dos desastres.



Apesar da qualidade da história, das ótimas interpretações e da paixão do público, a série não chegou a apresentar a audiência esperada pela CBS, e a emissora decidiu cancelar o show, depois de 22 episódios.

Mas os fãs não aceitaram a decisão calados, e depois de uma série de protestos que envolveram até, toneladas de amendoins enviados à emissora, a CBS decidiu dar mais uma chance à série e vai produzir mais 7 episódios dando um desfecho digno à história, e dependendo da audiência, esse número pode ser até maior. Agora é torcer para que o público prestigie e a série sobreviva, pois o enredo apresentado por Jericho foi um dos mais interessantes dos últimos tempos. E é claro, para que alguma rede de TV aqui no Brasil compre os direitos de transmissão da série.

Para quem não entendeu a história dos amendoins, cabe aqui uma explicação. Em um dos episódios, numa conversa de bar, um antigo amigo da família Green que serviu na 2ª Guerra Mundial conta uma história a Jake, de quando eles se encontravam cercados por tropas nazistas e o comandante inimigo exigiu a rendição… a resposta do comandante dos aliados foi apenas uma palavra: “Nuts” (que pode significar uma interjeição de desafio, mas também é o nome dado, em inglês, aos frutos parecidos com o amendoim “peanut”).

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: