Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Dirigido por Kevin Smith, Reaper traz uma trama divertida e personagens interessantes. Em Reaper, Sam vê em sua tarefa um propósito, uma chance de fazer algo com sua vida e seus amigos vêem uma oportunidade de aventura.

A história gira em torno de um rapaz cuja vida sempre foi facilitada pelos pais. Sam fez tudo que queria: largou a faculdade, exerceu sua preguiça de forma satisfatória e acabou por trabalhar numa loja nos moldes do Wal-Mart. Seu trabalho não rende, ele não tem namorada, seus amigos também estão estagnados e Sam não tem nenhuma perspectiva para o futuro. Tudo muda ao completar 21 anos. O diabo em carne, osso e gravata, na figura do ator Ray Wise (24), aparece para cobrar uma dívida feita pelos pais de Sam: quando o rapaz completasse a idade mencionada acima, sua alma pertenceria ao demo. No entanto, ao invés de carregar o moço diretamente para o inferno, o diabo lhe propõe um acordo. Sam terá que trabalhar para o capeta recuperando almas que fugiram do andar inferior. A notícia de que seus pais fizeram um acordo com o diabo, somada ao fato de que agora terá de trabalhar para o próprio, não caem nada bem para o pobre coitado. Porém, não demora muito e ele descobrirá que finalmente tem um propósito na vida.

Uma das grandes vantagens da série é que ela não perde muito tempo focando nos pais de Sam e na culpa que eles sentem por terem vendido a alma do filho. Existe graça na situação mostrada, assim como remorso e preocupação, mas não dá para desenvolver esses sentimentos logo no piloto. Outro ponto forte é que Sam também não fica demasiadamente relutante com sua nova situação. Afinal, a série é uma comédia que eventualmente terá um pequeno toque dramático, por isso não convém concentrar o episódio em situações desnecessárias.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: