Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Taken é uma história que cruza o tempo, abrangendo 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro três famílias: os Keys, os Crawfords, e os Clarkes.

Os Keys são uma família comum, e Russel é um piloto de bombardeiro B-17 sobre a Europa ocupada, em plena Segunda Guerra Mundial. Fatalmente artingido pelo fogo inimigo, seu avião é envolvido por luzes azuis.

De fato, havia na época o que os aliados chamavam de foo-fighters, luzes desconhecidas que acompanhavam os aviões aliados, e que eram considerados armas secretas alemãs. Mas após a guerra, consultando os arquivos alemães, os aliados perceberam que seus pilotos haviam encontrado as mesmas coisas, e as considerado armas secretas dos aliados!

Russel e sua tripulação se salvam, mas ao cabo de poucos anos ele é o único sobrevivente, logo descobrindo que foi muitas vezes levado por seres desconhecidos, destino que seu filho Jesse irá também experimentar.

Já os Clarke, especialmente Tom, foram criados pela vontade de Spielberg de contar parte da história pelo ponto de vista de um cético quanto aos OVNIs. O cineasta sempre esteve intrigado pelas razões que levam os céticos a não aceitarem o fenômeno, e também devido ao fato de os mesmos terem sido pouco explorados, tanto no cinema como na TV.

Mas o próprio irmão de Tom, Jacob, pode ser uma chave para desvendar o enigma, fruto que é do relacionamento de sua mãe Sally com um estranho. Finalmente, Spielberg se interessou por mostrar o que poderia estar acontecendo em meio ao aparato governamental que lida com a questão, a partir do Caso Roswell de julho de 1947.



É aí que entra a família Crawford, cujo patriarca, Owen, revela-se como um manipulador e hábil controlador dos maiores segredos, dedicando-se a seu projeto de pesquisa ufológica obscessivamente, afetando inclusive sua família. À medida em que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da "experiência" alienígena e carrega as chaves para o futuro.

O clima da minissérie, inclusive por ter sido rodada em Vancouver, é incrivelmente parecido com os melhores anos de Arquivo-X. Até recomendamos que prestem atenção ao episódio 7, God´s Equation, pois a clássica série protagonizada por Mulder e Scully é mencionada por um dos personagens.

Um dos maiores destaques de Taken é retratar os extraterrestres, apesar de todo seu avanço, como exploradores que também tem dúvidas e fazem questionamentos, como nós.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: