Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Shonda Rhimes, vencedora do Globo de Ouro e criadora de Grey’s Anatomy, nos traz uma história sobre encontrar uma maneira de começar o resto de sua vida. Addison Forbes Montgomery é uma renomada cirurgiã. Deixando para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan, Addison se muda para Los Angeles em busca de ares mais ensolarados, e possibilidades mais felizes.

Addison se reúne com os seus antigos amigos de faculdade, Naomi e Sam Bennett, se juntando a eles, na sua cooperativa, o Oceanside Wellness Center, em Santa Monica. Naomi, uma especialista em fertilidade e hormônios e sócia marjoritária da clínica, e Sam, um especialista em medicina interna, que acabou se tornando o “guru médico do homem comum”, estão recém divorciados. Eles são obrigados a conviverem, pelo bem de Maya, sua filha adolescente, e seu consultório - mas seu relacionamento dificilmente é amigável.

O pediatra da clínica é o doutor Cooper Freedman, cujo sucesso na profissão camufla a sua fracassada vida pessoal. Ele é um compulsivo marcador de encontros pela internet, que sempre acaba atraído pelas mulheres erradas. E, consequentemente, os encontros acabam deixando ele em uma situação ruim.

Cooper acaba encontrando consolo e conselhos, no ombro da sua melhor amiga, a psiquiatra da clínica, a doutora Violet Turner – que definitivamente não tem sorte no amor. Habilidosa em aconselhar seus pacientes em seus relacionamentos, ela é forte, determinada, e incapaz de deixar estranhos perceberem a sua confusão. Por dentro, Violet desmorona quando termina o seu relacionamento com o ex que já seguiu em frente e, atualmente, está casado.



O doutor Peter Wilder é o especialista em medicina alternativa da clínica. Atraente e seguro de si, Pete é um “bom partido” em todos os níveis; em fato, ele já foi capturado pelo olhar de Addison, e ela, pelo dele. Apesar da química entre os dois ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, à oito anos. Com Addison novamente em Los Angeles, Pete vai ter a chance de um novo recomeço.

Testemunha de tudo isso, é o recepcionista da clínica, William “Dell” Parker. Jovem, confiante, e cheio de manias, Dell talvez seja visto como um calmo surfista, mas ele é profundamente interessado em medicina. Em Addison, ele vê a chance de ter um mentor, e perseguir o seu sonho – se tornar parteiro.

Em direto conflito com os doutores da clínica, está Charlotte King, a chefe da equipe do hospital ao lado. Uma sulista que não tolera essa bobagem de “satisfações e boa vontade”, Charlotte acredita que os métodos utilizados pelos médicos da clínica são não ortodoxos e, consequentemente, inferiores aos métodos utilizados pelos médicos de seu hospital.

Para Addison, o convite de seus antigos amigos, a traz a uma nova cidade, e a uma promissora nova vida. No Oceanside Wellness Center, os médicos são dedicados a sua vida profissional, mas são as suas vidas pessoais que precisam de um pouco de prática.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: