Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Samantha Newly é forçada a recomeçar a sua vida após um horrível acidente que a deixou com amnésia. Enquanto ela se reconecta com coincidências de sua antiga vida, no entanto, Sam descobre que aparentemente ela foi, egoísta, narcisista sem nenhum relacionamento com sucesso, de que ela possa se lembrar. Ela gosta de ser boa agora, então porque ela sente essa compulsão por ser má?

Samantha "Sam" Newly sofreu um acidente e ficou em coma. Sam acorda depois de oito dias sem lembranças do seu passado pois está com amnésia.Samantha Who começa com essa premissa e à medida que a série se desenvolve, Sam começa a descobrir coisas sobre a sua vida "não tão boa". Aparentemente, Sam não era uma pessoa agradável de se conviver, ela era egoísta e se preocupava apenas com os seus interesses. Em uma palavra, Sam é uma vaca. Entre suas outras descobertas está o fato de ela trair o namorado com um homem casado, e mesmo ela tentando acertar as coisas com ele (e ser uma pessoa melhor como um todo), Sam percebe que não vai dar certo. Aí ela se muda para a casa dos pais, sem saber que não fala com eles há mais de dois anos. Mas o mais chocante para Sam é quando ela descobre que o acidente não foi acidente. Alguém que estava com tanta raiva da antiga Sam vaca que tentou matá-la. Será que a Sam vai conseguir descobrir quem estava por trás do "acidente", ou será assassinada mesmo tentando ser uma boa pessoa agora? Essa é uma das linhas da história dessa série que você não deve perder!
Christina Applegate estrela Samantha "Sam" Newly e Barry Watson é o namorado de Sam, Todd. Jennifer Esposito é Andrea, a melhor amiga da antiga Sam que tenta esconder o passado turbulento e nem tão bom dela. Melissa McCarthy é Dena, que a nova Samantha acha que é sua melhor amiga, sem saber que elas não se falam desde a sétima série. No elenco estão ainda Kevin Dunn como Howard e Tim Russ como Frank, o porteiro do apartamento de Todd.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: