Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

The Sarah Connor Chronicles é uma das novas atrações da Fox e vai entrar no ar durante o midseason. O seriado mostra o relacionamento de Sarah (Lena Headey, de 300) com John Connor (Thomas Dekker), seu filho de 15 anos que será, no futuro, o líder da humanidade contra as máquinas.

A FOX aprovou o episódio piloto de “The Sarah Connor Chronicles“, os produtores de Terminator 3: Rise of the Machines, Andy Vajna e Mário Kassar’s chegaram a acordo com a Warner Brothers Television e com o escritor Josh Friedman (War of the Worlds) para a série, que irá focar na personagem de Sarah Connor e do filho John Connor.

A história irá decorrer entre o segundo e terceiro Terminator, e será explorado o que aconteceu a Sarah Connor após o final de T2, quando a personagem se pôs em fuga.

Lena Headey será Sarah Connor. A actriz entrou em filmes como Os Irmãos Grimm (2005), The Cave (2005), e tem neste momento mais alguns projectos em pós produção como Rote Baron, Der e The Brøken (sem data de estreia).

Thomas Dekker será John Connor, o actor entrou em Heroes como Zach durante 11 episódios fez várias participações especiais em séries como em House M.D. no episódio - House vs. God, CSI: Crime Scene Investigation, entre outras. Apesar de ter “apenas” 19 anos o actor já participa em séries de Tv desde os 7 anos, não sendo nenhum novato.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: