Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Patricinha popular, cheia de problemas que se apaixona pelo garoto nada popular, sem dinheiro que resolve as coisas dando soco na cara dos playboyzinhos folgados. Não estamos falando de Ryan e Marissa de The O.C. e sim de Serena e Dan de Gossip Girl.

Gossip Girl é baseado na série de livros do mesmo nome que conta a historia de uma blogueira anônima (Kristen Bell) cheia de fontes que mantém todos informados sobre a vida dos adolescentes riquinhos de Manhattan. Depois de um ano de exílio em um internato, Serena está de volta a Nova York e a sua volta repentina é tão misteriosa quanto a sua ida. Sua “melhor amiga” Blair não fica tão feliz com a volta de Serena, ela sempre desconfiou que existisse alguma coisa entre seu namorado e ela. Agora Blair é a rainha da escola e vai fazer de tudo para manter Serena longe do seu circulo de amizade e do namorado, mas tudo com classe e falsidade sem uma guerra declarada.

Dan e sua irmãzinha Jenny são os peixes fora d’água na escola de riquinhos. Mesmo que Dan seja apaixonado por Serena ele esta conformado de não fazer parte da turma dos adolescentes cool, mas Jenny faz de tudo para se enturmar.

As comparações com The O.C. são inevitáveis. Josh Schwartz que foi o criador e produtor da série é o roteirista e produtor executivo de Gossip Girl. As bandinhas alternativas que ninguém sabe o nome com um som muito legal que embalavam a trama
em Orange County estão presentes em Gossip Girl, mas o pop é o forte da trilha sonora. Justin Timberlake, Rihanna e Angels and Airwaves são alguns que você escuta logo no primeiro episódio.

Sinopse: Gossip Girl conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair (Leighton Meester, Surface) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. No elenco, ainda temos o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo, One Life to Live), o namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate (Chace Crawford, The Covenant) e o amigo de Nate, Chuck(Ed Westwick, Children Of Men), um novo morador da cidade, Dan (Penn Badgley, John Tucker Must Die), sua irmã, Jenny (Taylor Momsen, Pequenos Espiões 2), a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, Melrose Place), o pai de Nate, Howie (Sam Robards, The West Wing) e o pai de Dan e Jenny,Rufus (Matthew Settle, Brothers & Sisters).

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: