Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Kirk "Sticky" Jones assume o papel de Blade, o imortal personagem dos quadrinhos que usa seus super-poderes e habilidades na corajosa batalha contra as demoníacas criaturas da noite numa sangrenta cruzada para evitar que eles superem os humanos.

"BLADE: THE SERIES" continua a história da bem sucedida trilogia dos cinemas, mas traz novidades e novos personagens. Um híbrido cuja mãe foi atacada por vampiros enquanto estava grávida dele, Blade é um meio-humano, meio-vampiro, e é forçado a injetar nele mesmo todos os dias um soro especial para controlar sua sede por sangue. Um guerreiro e especialista em artes marciais, armado com uma espada de aço, esse lendário caçador de vampiros caça seus inimigos na tentativa de destruir toda essa raça.

Blade possui todas as forças dos vampiros e nenhuma de suas fraquezas — e é temido e odiado por seus inimigos. Blade forma uma difícil aliança com Krista (Jill Wagner), uma ex-militar veterana que está tentando entrar novamente na vida "normal" dos civis quando ela descobre que seu irmão gêmeo Zack foi morto sob misteriosas circunstâncias. E Shen (Nelson Lee) é o grande aliado e confidente de Blade, que cria novas tecnologias para serem usadas na batalha contra os vampiros.

No lado dos vilões está Marcus (Neil Jackson), o grande inimigo de Blade e chefe dos vampiros, sedento por poder e sangue, e que tem em Chase (Jessica Gower), uma sedutora vampira, a devoção para concluir seus planos.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: