Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Os fãs de arquivo X vão se surpreender com esta nova série de David Duchovny que já está sendo considerada a mais discarada de todos os tempos.

Em"Californication", o ex-agente Mulder volta para a TV como Hank Moody, um escritor irreverente que gosta de praticar sexo com freiras e mulheres casadas e não poupa saliva em falar palavrão. No episódio de estreia da série, que será emitido em Agosto nos EEUU pelo canal pago Showtime, o personagem de Duchovny fala blasfemias em uma igreja, faz sexo com uma freira e com uma mulher casada e presenta uma amiga desnuda a sua filha de 13 anos. Segundo a revista Rolling Stone, "Californication" é "a série más pornográfica que já foi emitida na TV sem precisar usar o número do nosso cartão de crédito antes".

Segundo Duchovny, a temática da série remete a filmes dos anos 70 como "Shampoo" e "Blume in love", comédias adultas que não economizavam nas cenas de sexo.

Para o ator, "Californication" é um retrato ao mesmo tempo triste e engraçado de um homem lutando contra o fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada e sua filha. Moddy se odeia e parece querer forçar todas as pessoas que ama a o odiarem também.

Até o momento está disponivel o pre-air do episódio piloto; mas teremos que aguardar até o dia 13 de agosto para saber o que acontece com esta série.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: