Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Criada por um dos roteiristas de "Crossing Jordan", a série é um drama épico que mostra as vidas de pessoas comuns que descobrem que possuem habilidades extraordinárias. "HEROES" já recebeu diversos prêmios, incluindo o People's Choice Award, AFI Award e Prism Award, além de já ter sido indicada ao Globo de Ouro, NAACP Image Award, WGA Award e Satellite Award.

Quando um eclipse total joga sua sombra ao redor do globo, um professor de genética da Índia (Sendhil Ramamurthy), guiado pelo desaparecimento de seu pai, acaba descobrindo uma secreta teoria — a de que pessoas com super poderes vivem entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia, "Gilmore Girls", "The Bedford Diaries") tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar, "Judging Amy") de que ele pode voar. Uma cheerleader (Hayden Panettiere, "Ally McBeal") descobre que ela é indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter, "Premonição"), que luta para sustentar seu pequeno filho (Noah Gray-Cabey, "My Wife and Kids"), descobre que sua imagem no espelho guarda um segredo.

Um fugitivo da lei (Leonard Roberts, "Buffy, a Caça Vampiros") continua a confundir as autoridades, que por duas vezes foram incapazes de contê-lo. Um artista dotado (Santiago Cabrera), cujo vício em drogas está destruindo sua vida e seu relacionamento com sua namorada (Tawny Cypress, "Third Watch"), consegue pintar o futuro. Um infeliz policial de Los Angeles (Greg Grunberg, "Alias") consegue ouvir os pensamentos das pessoas, o que o coloca no rastro de um serial killer. E, no Japão, um jovem homem (Masi Oka, "Scrubs") desenvolve uma maneira de parar o tempo através de sua força de vontade. E logo eles descobrem que o destino deles será nada mais do que salvar o mundo.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: