Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

O remake da antiga Bionic Woman conta a históira de Jaime Sommers (Michelle Ryan), uma mulher que após sofrer um acidente tem seus membros substituídos por máquinas. Ela é responsável pelo cudiado da sua irmã mais nova, Becca, e ao mesmo tempo ter que dar conta do seu namorado Will. Embora não tivesse muito, Jaime sempre apreciou ser tão normal como qualquer outro ser humano. Entretanto, muitas mudanças ocorreram quando foi batida por um carro e ferida gravemente. A sua unica chance de sobreviver agora é transforma-se em uma arma experimental com procedimentos altamente tecnológicos e bem mantidos em segredo. Logo Jamie descobre que por este salvamento teve que pagar um preço elevado.

No elenco, tem atores conhecidos como Katee Sackhoff, a Starbuck de Battlestar Galactica, e também Isaiah Washington, o Dr. Burke de Grey´s Anatomy.

A atriz inglesa Michelle Ryan protagoniza o seriado, originalmente um derivado setentista de O Homem de Seis Milhões de Dólares. O produtor-executivo de Battlestar Galactica, David Eick, é o responsável por The Bionic Woman.

A série começa a ser exibida em 26 de setembro nos EUA.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: