Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Sinopse: Num mundo pós 11 de Setembro, uma equipa de bombeiros de Nova Iorque transporta-nos para uma realidade em que batalhas pessoais e emocionais se misturam na luta contra as catástrofes citadinas.
Tommy Gavin é o mais experiente bombeiro do Engine 62, um quartel localizado no centro de Nova Iorque. Quando conhecemos Tom, a sua vida está de pernas para o ar: para além de ter de cooperar com os stresses e medos do seu trabalho, tem ainda que lidar com o fim do seu casamento com Janet. Tommy é constantemente assombrado pela memória dos que perderam a vida perante os seus olhos. Ele acaba por ter como confidente o seu falecido primo, Jimmy Keefe, um ex-bombeiro e melhor amigo de Tommy.
A equipa do Engine 62 é ainda constituída pelo Chefe Jerry Reilley, um homem de bom coração mas viciado no jogo; Sean Garrity, um jovem bem parecido mas com o qual é difícil de comunicar; Franco Rivera, um porto-riquenho mulherengo e confidente de Tommy; O tenente Kenny “Lou”, que esconde dos restantes colegas o seu gosto pela poesia; e Mike Silletti, o caloiro que é alvo das partidas dos colegas à medida que se começa a envolver na carreira de bombeiro.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: