Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Burn Notice é um drama que conta sobre um agente secreto que foi despedido, e nem sabe por quê. Só que, um agente secreto não é simplesmente despedido, ele vai parar em listas negras de todas as agências do país, congelam a conta dele, põe gente o vigiando 24h por dia e em teoria todos os outros agentes secretos têm que cortar relações com ele.

Neste drama O agente Michael Westen descobre que foi despedido no meio de uma missão, e acaba sendo espancado, só tendo forças pra pegar um avião e acabar indo parar em Miami. Quando acorda vê sua ex-namorada que é uma agente do I.R.A, e pede ajuda a ela pra limpar seu nome. Fica claro que ela ainda quer algo com ele quando ela aceita ajudar em troca de um jantar.

A partir daí Michael começa uma caçada em busca de pistas sobre o porquê da demissão dele e para isso conta com os antigos amigos Lucy e Sam. Lucy parece ser um antigo contato ou algo do tipo, e Sam é um agente das antigas que agora passa os dias cercado de meninas em trajes mínimos. Os dois arranjam um emprego temporário de detetive pra Michael, já que ele precisa de dinheiro. Ricaço tem dinheiro e obras de arte roubadas e o suspeito é Javier, um cubano que trabalha pra ele e tem um filhinho de 8 anos. Javier contrata Michael pra descobrir quem realmente roubou as coisas porque está desesperado com a idéia de ir pra cadeia e deixar o filho sozinho.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: