Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Em Back to You, a acção passa-se na redacção de um canal noticioso local, em Pittsburgh. Em 1996, Chuck Darling (Grammer) e Kelly Carr (Heaton) eram a dupla que apresentava, com sucesso, o principal bloco de informação da estação, até ao dia em que Darling decidiu aceitar novas propostas de trabalho e subir na carreira. Mais de dez anos depois, Chuck é um prestigiado jornalista, até ao dia que tem um descuido em directo ao insultar uma jovem que trabalhava consigo.

O sucedido rapidamente se torna conhecido, resultando no despedimento de Chuck, que, sem trabalho, se vê obrigado a regressar ao seu antigo posto de serviço. Aqui, reencontrará velhos amigos como Marsh McGinley (Fred Willard) e Gary Crezyzewski (Ty Burrell), e travará conhecimento com Montana Diaz Herrera (Ayda Field) e Ryan Church (Josh Gad). E, claro, voltará a trabalhar com Kerry, que se tornou no principal rosto da estação. As divergências entre os dois rapidamente se fazem notar, mas a razão para tal ódio poderá não ser bem aquilo que estávamos à espera…

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: