Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Sinopse: Ao rebentar a Revolução Farroupilha, seu principal líder, Bento Gonçalves, já aclamado herói gaúcho, antes de partir para o campo de batalha, manda tirar mulheres e crianças de sua família do epicentro do conflito e os envia para o interior da província de São Pedro do Rio Grande. Na estância da Barra, de propriedade de sua irmã Ana Joaquina, um local protegido e de difícil acesso, eles estariam a salvo e longe dos horrores da guerra.
Bem casado com a uruguaia Caetana, Bento formava uma família-modelo que suscitava a admiração e inveja de seus amigos e inimigos. Quando sua família se reúne para refugiar-se na estância da Barra, Caetana segue com a filha mais velha, Perpétua, e os filhos pequenos. E são acompanhadas pela irmã mais nova de Bento, a amarga Maria, e suas três jovens filhas: Manuela, Rosário e Mariana.
É na estância que essas mulheres vão descobrir a dor e o prazer, a solidão e o amor, enfim, viver todas as angústias de uma guerra. É lá que elas vão esperar por seus homens - relacionamentos existentes e outros que ainda vão surgir -, e viver a amargura do abandono e a intensidade dos poucos momentos de alegria. É lá que elas vão fazer o impossível para mantê-los vivos e lutar por seus ideais. E viver de suas intuições e premonições com as quais tecem o fio condutor de suas vidas.
Entre tantos heróis envolvidos no conflito - como Onofre Pires, Antônio de Souza Neto, Afonso Corte Real e Davi Canabarro - está o italiano Giuseppe Garibaldi. No campo de batalha, em meio a tantos homens, se destaca uma mulher de fibra, Anita, a futura esposa do corsário Garibaldi, por quem deixa um casamento e parte em busca de aventuras e incertezas. Garibaldi desperta o amor da doce Manuela, numa história de amor e angústias.
Esta é a história desta revolução - o mais longo conflito civil do continente americano - sob o ponto de vista dessas mulheres. Com idades e temperamentos diferentes, elas enfrentam toda a sorte de privações, dificuldades, tentativas de invasão e saque sem jamais abrir mão dos seus sonhos, paixões e projetos de vida.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: