Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Mick St. John (Alex O'Loughlin, "The Shield") é um cativante, charmoso e imortal investigador particular de Los Angeles que desafia as tradicionais regras de suas tendências de vampiro ao usar suas habilidades sobrenaturais para ajudar os humanos. Numa reviravolta que mudou sua vida, Mick foi mordido há 60 anos por sua então noiva, a sedutora Coraline (Shannyn Sossamon, "Dirt").

Tendo para sempre 30 anos de idade, Mick é um homem belo e carismático desde o dia que ele se "transformou", e ele evita outros de sua espécie que vêem os humanos apenas como fonte de alimento. Com apenas poucas pessoas em quem pode confiar, incluindo o eternamente jovem, rico e malicioso Josef Kostan (Jason Dohring, "Veronica Mars"), um grande investidor que aproveita sua condição única, Mick preenche seus dias infinitos protegendo as pessoas.

Mas numa noite há alguns anos, um simples ato de bondade mudou Mick quando ele salvou a vida de uma jovem garota, Beth Turner (Sophia Myles, "Anjos da Noite"). Agora seus caminhos cruzaram novamente, e Mick desenvolve uma ligação distinta com Beth, que cresceu e se transformou numa bela e ambiciosa repórter investigativa da internet. Enquanto a vida de Mick se divide entre duas realidades, lutando contra adversários entre os imortais e se apaixonando, ele descobre os mistérios e os prazeres que uma vida valiosa tem a oferecer.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: