Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

A série Mutant X conta as aventuras de cinco mutantes humanos que, na verdade, não passam de experimentos de uma agência governamental (a Genetic Security Agency, encoberta pela Genomex) que não deram certo. O projeto consistia em desenvolver seres humanos geneticamente perfeitos. O problema começa quando algumas crianças crescem e passa a desenvolver mutações genéticas, tornando-se superseres e desenvolvendo algumas supervirtudes. Logo, como são provas vivas de um experimento mal sucedido do governo elas têm de ser eliminadas, mas eles escapam viram "outsiders" e passam os episódios fugindo dos super-poderosos agentes e salvando o mundo nas horas vagas.

O líder do grupo de mutantes é um misterioso humano conhecido somente como Adam Xero (John Shea, o Alex Luthor de "As Novas Aventuras do Superman"), estrategista nato e especialista em táticas de combate. Ex-biogeneticista-chefe da Genomex, Adam se afastou do projeto por ver as atrocidades que a agência vinha cometendo com seres humanos em nome da ciência. Então, este benevolente multi-milionário passou a acolher estes "novos mutantes" sob a alcunha de Mutant X, um grupo que, sob sua tutela, aprende a lidar melhor com seus poderes. Para isso, Adam cria um poderoso quartel-general chamado Sanctuary.

Entre os mutantes estão: Jesse Kilmartin (Forbes March), que, embora seja filho de um multi-milionário corrupto é um cara de bom coração, totalmente ligado com a natureza e que tem a habilidade de alterar a densidade de seu corpo; ao seu lado está a feroz e sensual Shalimar Fox (Victoria Pratt), poderosa mulher que tem em seu corpo DNA humano e animal, o que lhe dá força, velocidade e a resistência do Reino Animal. Outra mulher de destaque é Emma DeSalvo (Lauren Lee Smith de "O Implacável"), uma empata de alto nível com poder de se comunicar e absorver os sentimentos alheios. Completando a equipe está Brennan Mulwray (Victor Webster, que participou de "Days of Our Lives"), garotão criado nas ruas, esperto e cheio de manha...e com a capacidade de gerar quantidades extraordinárias de energia de seu corpo.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: