Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

Saving Grace gira em torno de uma detetive de Oklahoma de comportamento autodestrutivo, que vê sua vida mudar quando recebe a visita de um anjo.

Holly Hunter faz o papel de Grace, um detetive cínica, bêbada, e que transa com (quase) qualquer um que aparece. Até o dia em que, dirigindo bêbada, Grace atropela e mata um cara e pede a ajuda de Deus. E para a sua supresa Deus realmente manda um anjo, um anjo bem esquisito, com cara de bêbado, e que masca tabaco, mas ainda sim um anjo, com asas e tudo.

Earl (o anjo) a leva para um lugar parecido com o Grand Canyon, e explica que se ela continuar levando a vida que leva vai acabar indo pro inferno e que essa é a sua última chance de mudar as coisas. Quando Grace volta dessa “visão” o cara já tinha sumido da estrada, e foi como se ela nunca tivesse atropelado o cara. Grace começa a achar que foi tudo um sonho e que imaginou tudo, mas procurando bem encontra um pouco de sangue debaixo do botão da sua blusa, e descobre que é de um presidiário que está no corredor da morte à 12 anos, Leon.

Grace vai à penitenciária e descobre que Leon é o cara que ela atropelou, e também descobre que Leon recebe visitas de Ear, assim como ela, e mais: Na noite que ela supostamente teria atropelado Leon, ele sonhou com isso exatamente como ela havia visto. Leon também pergunta a Grace se ela já foi salva por Deus, e diz a ela que quando chegar a hora dele ele vai estar preparado.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: