Procurar filme ou série...

TOP Séries Compare!

Dexter Greek Samantha Who24 Horas Heroes House Prison Break Pushing Daisies Boston Legal Law and Order: SVU Lost 90210 Gossip Girl Terminator: The Sarah Connor Chronicles Reaper Reaper Six Feet Under Smallville Supernatural Jericho

Tudo Para seu celular

jogos para celularTudo para seu celular!

Recomendados

K-Ville é uma série policial ambientada na cidade de New Orleans, dois anos após a devastação causada pelo furacão Katrina. E, dois anos depois, o cenário de destruição parece não ser diferente: existem ainda muitas zonas danificadas pelo desastre, a taxa de criminalidade subiu em flexa… A vida tal como ela era deixou de fazer sentido neste lugar, sendo que todos os moradores tentam arranjar uma maneira de sair dali e recomeçar as suas vidas noutro lugar. Todos, menos um: Marlin Boulet (Anthony Anderson; Transformers) um polícia que tenta a todo custo tornar a cidade naquilo que era antes do furacão. Mas Marlin tem a sua tarefa dificultada, quer seja pelos bandidos, quer seja pela família, que não vê a hora de sair dali.

Contudo, K-Ville não é apenas uma série policial. Todo o drama que envolve as suas personagens torna-a em algo mais especial e intenso. Todo aquele ambiente de destruição permite-nos essa visão, mostrando o que acontece quando algo catastrófico deixa de merecer a atenção dos media. E é essa, também, uma das mensagens da série: passados dois anos, quase ninguém se lembra já do furacão Katrina, a não ser as pessoas que vivem naquela zona, e que têm de lidar com marcas da sua presença todos os dias. E quem diz o Katrina, diz outra catástrofe qualquer. E é isto que torna K-Ville tão diferente das séries policiais da actualidade.

Baixar filme e series gratis
Baixar filme e series gratis

0 comentários

Postar um comentário

Qual desses Eletroeletrônicos Você gostaria de ganhar??!

Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Super Promoção!

Arquivos

Estatísticas

DigNow.org BlogBlogs Internet Blogs Central Blogs
ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: